segunda-feira, 30 de maio de 2011

9 ª Gincana de Integração da Etevi

E aê, Etevianos!

Sabemos que o blog andou um tanto desatualizado no último mês, porém voltamos cheios de energia e, em breve, teremos muitas novidades por aqui, aguardem.


Para começar com energia total, vamos falar um pouquinho sobre a 9 ª Gincana de Integração da ETEVI que aconteceu nos dias 20 e 21 de maio. Batemos um papo com a integrante da equipe
El Cabron, Maria Luiza (3°B), que participou pela terceira vez da gincana e nos contou como ocorreu essa integração entre os alunos e a comunidade.

Equipe El Cabron


Etevi: Quantas pessoas integraram a equipe?
Maria Luiza | Foram 20 pessoas inscritas e três pessoas como apoio. Utilizamos um dos recursos propostos pelo regulamento que era de variar a equipe com alunos de outras séries, no caso, integraram nossa equipe alunos do 2° ano.



Etevi: Houve a participação dos pais? Se houve, de que forma eles contribuíram com o evento?
Maria Luiza | Na El Cabron, pudemos contar com a participação da ex-aluna Luciana Boing, que é irmã da Letícia, nossa líder da equipe, a mãe delas, Alzira, meus pais Nilson e Maria Aparecida, entre outros pais e familiares que nos ajudaram também na preparação para a gincana, sendo na confecção dos uniformes ou até mesmo no desenvolvimento da estampa para a camisa da equipe.


Etevi: Maria, você acredita que a gincana esta conseguindo promover de fato a integração entre os alunos?
Maria Luiza | Sim, apesar de que sempre encontramos alunos que levam muito ao pé da letra a palavra competição e acabam fugindo do foco que é a interação com os colegas  e o início de novas relações de amizade. Mas felizmente estes são minoria, no geral existe sim essa integração.


Galera, agora a ETEVI também esta no Facebook, adicione nosso perfil: Etevi | Ensino Médio

Nenhum comentário:

Postar um comentário