quarta-feira, 26 de setembro de 2012

INTERAÇÃO FURB | Dia 26 de setembro

 
 
Nesta quarta-feira, dia 26, acontece o Interação FURB. O evento é uma oportunidade que os alunos do ensino médio têm de conhecer os cursos da FURB, participando de oficinas, visitas orientadas, palestras e apresentações culturais. É mais uma oportunidade oferecida pela instituição para a escolha de uma profissão. Neste dia, os alunos da ETEVI participarão das atividades em que se inscreveram, uma vez que os profissionais da escola também estarão envolvidos no evento.

As oficinas oferecem uma atividade prática, além de informações sobre o curso e a profissão, ocorrendo entre às 9h da manhã até as 21h30, com gincanas e palestra sobre o Mundo Digital. A chegada dos alunos ocorre no campus I da FURB na tenda em frente à Biblioteca.

Caso a atividades for noutro câmpus (ou na Vila Germânica, no caso da Oficina “City Tour” do Curso de Turismo e Lazer), haverá ônibus para os alunos, com saída marcada 20 minutos antes do horário de início da oficina e 10 minutos após o término de cada atividade. No campus I, os veículos sairão do ponto de ônibus da Rua Antônio da Veiga (embaixo da passarela), sinalizados com cartazes, indicando para onde irão.
Os alunos da ETEVI podem confirmar seu local de atividade no Mural da ETEVI.
Inscrições ainda poderão ser realizadas ainda hoje, mas apenas para oficinas que possuem vagas. Para mais informações, acesse o site: www.interacaofurb.blogspot.com ou ligue no telefone (47) 3321-0499.

Nenhum comentário:

Postar um comentário