segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Info. Alunos Novos | 2013

Fica ligado! As aulas iniciam no dia 18 de fevereiro de 2013 nos seguintes horários :
TERCEIRÃO - 07h10min às 12h
PRIMEIRO E SEGUNDO ANO -  07h30min às 12h
 
Informações importantes:
  • A ETEVI não possui lista de materiais, você adquire seu material de uso pessoal, de acordo com a sua preferência.
  • O uniforme é obrigatório (camiseta e moletom) e poderá ser adquirido na Livraria Acadêmica ( Rua: Antônio da Veiga, 303), e no Kantinho 22 ( Rua: 7 de setembro, 1062)
Material Didático

Com exceção do livro de Inglês, que deverá ser adquirido conforme resultado do teste de nivelamento, o material didático será fornecido pela escola para os alunos de 1ª,2ª e 3ª série durante a primeira semana de aula.
Inglês
As aulas da disciplina de inglês acontecem no Laboratório de Línguas da Universidade, o FURB idiomas. Os alunos novos deverão realizar o teste de nivelamento antes do início das aulas. O teste poderá ser agendado por telefone: 3321-0364,por e-mail: idiomas@furb.br ou diretamente na Secretaria do FURB Idiomas: sala R-225.
 
Bolsas de Estudos

As bolsas da ETEVI são oferecidas pela FURB, que poderá oferecer anualmente uma cota de bolsas de estudos nas mensalidades para alunos comprovadamente com carência financeira. O edital desse benefício estabelece os critérios, bem como o calendário com datas de inscrição, resultados, etc. Todo o processo é organizado pela Coordenadoria de Apoio ao Estudante da FURB. O edital é lançado através do site  ETEVI - Ensino Médio no link Programa de Bolsas. Esse edital normalmente é lançado no nos meses de Abril ou Maio.
Educação Física
As aulas de Ed. Física acontecem duas vezes por semana no período vespertino. O horário da aula e a modalidade será escolhido pelo aluno logo nas primeiras semanas de aula.
Conheça a ETEVI
Navegando pelo Mapa Virtual você conhece a escola antes mesmo do início das aulas. Acesse: Mapa Virtual FURB

Nenhum comentário:

Postar um comentário