terça-feira, 21 de maio de 2013

1ºs e 2ºs anos | Aluno Integrado



RECADO PARA ETEVIANOS DOS 1ºs E 2ºs ANOS
A Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em parceria com o Ministério da Educação (MEC) e a Secretaria Estadual de Educação de Santa Catarina (SEDUC), está promovendo o curso de extensão Qualificação em Tecnologia Digital: Aluno Integrado. São mais de 4.500 vagas oferecidas gratuitamente para os alunos matriculados nos 1º e 2º anos do ensino médio das escolas públicas do Estado de Santa Catarina.
O curso, ministrado a distância, tem carga horária de 120 horas, dividido em quatro módulos. Os jovens aprenderão sobre educação a distância, história da informática, hardware (equipamentos), manutenção de computadores e sistemas operacionais. O início está previsto para julho, com duração de quatro meses e ao final, os alunos aprovados receberão certificado de Curso de Extensão pela UFSC.

INSCRIÇÕES PRORROGADAS:
Através do site.
http://www.alunointegrado.ufsc.br/ até o dia 07 de JUNHO de 2013.
O número de vagas é limitado, de acordo com o número de alunos das escolas. A seleção será feita pelos NTEs, sob orientações da Secretaria Estadual de Educação.

OBS:É  imprescindível o preenchimento correto do campo “endereço e-mail” com endereço válido e pessoal. Caso você não tenha recebido mensagem de confirmação da inscrição no endereço eletrônico informado, sua inscrição não está efetivada. Neste caso, você deverá entrar em contato pelo email alunointegrado@alunointegrado.ufsc.br.



Nenhum comentário:

Postar um comentário