terça-feira, 13 de agosto de 2013

1º dia | XI Curso de Formação Profissional ETEVI



XI Curso de Formação Profissional ETEVI
 



No dia 09/08, aconteceu a abertura do XI Curso de Formação Profissional ETEVI com o tema: Perspectivas do Mercado de Trabalho para os Jovens do Século XXI.
 A palestrante escolhida para o evento foi a profissional Estela Lara Engels – Instituto Gerar - que mostrou com propriedade o que o mercado de trabalho espera dos jovens na atualidade e como as pessoas podem melhor se preparar para garantir seu lugar neste competitivo mercado.

No intervalo houve um coffebreak e os estudantes puderam se descontrair e confraternizar.

Coffe Break

No sábado, os alunos não se importaram com a chuva e frio e compareceram para apreciar a palestra com o tema: Ética Profissional, Trabalho em Grupo e Competitividade, a profissional da vez foi  Leyla Berns  da Link Talentos.
Leyla Berns, a palestrante da vez...

 

 De uma maneira descontraída, a profissional fez os estudantes refletirem sobre o que o mercado espera e como ser competitivo sendo ético. Aprendemos que nesta fase, se for para ser competitivo, que seja consigo mesmo, desafiando-nos a sair da zona de conforto.

 

Alunos e Pais participam ativamente.
 


Não perca a próxima palestra dia... 13/08 – Terça - Marketing Pessoal. Com  Diogo dos Santos Scandolara das 14h às 18h. Local: D003

Alunos atentos
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário