quinta-feira, 6 de março de 2014

Início das aulas de Dança | 07 março

Let’s dance etevianos !!
Lembramos a vocês que amanhã,07 de março, das 13h:30min às 15h começam as aulas de Danças Urbanas na escola. Ansiosos? Venham com a mente aberta e o corpo livre de preconceitos, vamos começar esse ano com uma vibe positiva e gostosa de aproveitar. 

Aqui vai algumas sugestões para tornar nossas horas juntos mais agradáveis a todos:

Utilize:

TÊNIS: É essencial o uso desse calçado nas aulas, até porque é o único aceito e utilizado para esse tipo de dança (dêem preferência para os de sola reta e evitem outros tipos de sapatos, como sapatilhas, chinelos, crocs, botas e afins)

ROUPA CONFORTÁVEL: Opte por roupas mais frescas que lhe possibilite aproveitar e executar melhor os movimentos como camisetas largas ou leves, regatas, calças de moletom, plush, tactel entre outros tecidos confortáveis (evite jeans) 

Para as meninas cabelo sempre PRESO: Ninguém merece passar a aula inteira arrumando e tirando o cabelo do rosto enquanto o professor explica e não entender nada. Evite sempre cabelos soltos isso lhe dá mais liberdade e melhor execução nas atividades. 

Garrafinha de água: Apesar de termos um bebedouro à disposição para refrescá-los e hidratá-los peço que o utilizem apenas para abastecer suas garrafinhas, essa peça permite melhor agilidade e facilidade no ritmo das aulas.

Compareçam: espero vocês amanhã para nossa primeira aula.
Att Profº Rhuan Oliveira 





Nenhum comentário:

Postar um comentário