quinta-feira, 5 de junho de 2014

CONCURSO MARINHA








  Marinha abre concurso para Colégio e Escola Naval

A Diretoria de Ensino da Marinha (DEnsM) publicou dois Editais prevendo a abertura de 276 vagas, sendo  230 vagas destinadas ao ingresso de alunos no Curso de Preparação de Aspirantes do Colégio Naval (CN) e 46 vagas para ingresso de alunos nos Cursos de Graduação da Escola Naval (EN).

Para concorrer a uma das vagas do Colégio Naval, o candidato deve ser do sexo masculino, ter 15 anos completos e menos de 18 anos de idade no primeiro dia do mês de janeiro de 2015 e ter concluído o 9º ano do Ensino Fundamental, ou estar em fase de conclusão.

Já para a Escola Naval estão previstas 34 vagas do sexo masculino e 12 para o sexo feminino e os interessados devem ter 18 anos completos e menos de 23 anos (nos termos da Lei nº. 12.704, de 08 de agosto de 2012), ter concluído o Ensino Médio ou estar em fase de conclusão, ser brasileiro, solteiro, dentre outros requisitos.

Inscrição
Nos dois casos, o ingresso é realizado através de Concurso Público nacional e as inscrições podem ser realizadas através do site da DEnsM www.ingressonamarinha.mar.mil.br ou em um dos Postos de Inscrição da Marinha.  

Para a Escola Naval, os interessados terão de 05 de junho a 31 de julho de 2014. Já para o Colégio Naval, o período de inscrição é de 09 de junho a 28 de julho de 2014




"Marinha do Brasil, irrigadora de recursos na economia do País"



.

Nenhum comentário:

Postar um comentário