segunda-feira, 15 de junho de 2015

Alunos participam do 1º REVISA ETEVI



Escola Técnica do Vale do Itajaí (ETEVI) promoveu neste sábado (13 de junho) uma revisão para os alunos dos terceiros anos da Escola.  O 1º REVISA ETEVI teve como objetivo oferecer aos estudantes uma revisão para os concursos vestibulares, para o ENEM e outros desafios a eles apresentados. Neste primeiro evento, o REVISA visou o Vestibular de Inverno da ACAFE, cujas provas foram aplicadas domingo (14 de junho).

O aulão ocorreu no auditório do Bloco T, campus I da FURB, das 8h às 13h. No intervalo, os quase 1OO estudantes, confraternizaram com um lanche oferecido pela APP da ETEVI. O REVISA contou a infraestrutura da FURB e com a competência dos professores da escola.
 
O diretor da Escola, professor Manoel Fonseca Rocha lembra que o “O REVISA é apenas um dos projetos destinados a formação escolar de qualidade para os nossos estudantes. O evento não tem o objetivo de “aulas show”, ao contrário, entendemos que esse tempo já passou e, o que precisamos, é construir conhecimentos necessários para que os nossos estudantes enfrentem os problemas impostos pelas diversas áreas do conhecimento. Para esse desafio, a ETEVI está preparada, pois possui, no seu quadro docente, professores de excelência. Com titulação que vão de especialização a doutorado. Quero parabenizar o professores e os nossos estudantes por apostarem na ETEVI, participando do nosso 1º REVISA. Até o próximo!”
 
Na edição de sábado, o 1º REVISA contou com as disciplinas:  Química, com o os professores Wanderley e Idione; Biologia, com os professores Ricardo e Devon; Matemática, com os professores Perla e Bolivar; Física, com o professor Rui e História com os professores Manoel e Daisy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário