sexta-feira, 26 de maio de 2017

Encontro de Pais e Estudantes - ETEVI - 1º trimestre

Senhores Pais e/ou Responsáveis e Estudantes

“Não existem sonhos impossíveis para aqueles que realmente acreditam que o poder realizador reside no interior de cada ser humano.
Sempre que alguém descobre esse poder algo antes considerado impossível se torna realidade.” (Albert Einstein)

No sábado do dia 27/05, a escola estará organizada para o atendimento às famílias e aos estudantes. Para este dia, organizamos as atividades em dois momentos distintos:

·         das 8h30min às 9h30min, na sala D-003, os Professores e a Equipe Pedagógica da ETEVI conversarão sobre as turmas e o trabalho desenvolvido na ETEVI.
·         na continuidade, das 10h às 12h, para os pais e os estudantes que ainda necessitarem esclarecer dúvidas, os professores atenderão individualmente conforme organização abaixo:

Turma
Sala
1ª série
E – 002
2ª série
F – 006
3ª série
F – 003

O boletim está disponível no PORTAL ETEVI. Para isso, utilize o link HISTÓRICO ESCOLAR e digite o login e a senha do estudante. É importante que visualize o boletim antes do atendimento com os professores. A visualização deve ser feita pelo computador. O PORTAL ETEVI não está homologado para dispositivos móveis (celulares/tablets).

Por fim, reiteramos que sua presença é de extrema importância. Em virtude das atividades pessoais, encerraremos às 12h, impreterivelmente.

Desde já, colocamo-nos à disposição para quaisquer esclarecimentos.

Atenciosamente,
DIREÇÃO DA ETEVI
Unidade de Ensino Médio e Profissionalizante da Universidade Regional de Blumenau
3321 0335



Nenhum comentário:

Postar um comentário