quarta-feira, 20 de junho de 2018

ETEVI tem participação ativa em dois eventos importantes


Escola Técnica do Vale do Itajaí – ETEVI – teve participação ativa em dois importantes eventos desenvolvidos na semana passada. O primeiro ocorreu no dia 13 de junho, no Campus 2 da FURB. Foi durante a 5ª Feira de Inovação e Empreendedorismo promovida pelo Centro de Ciências Tecnológicas (CCT).

Professores e alunos da ETEVI estiverem presentes no evento. Para o diretor da escola, Manoel José Fonseca Rocha “a atividade representa mais um momento que retrata a política de integração da ETEVI e os cursos de graduação”, disse.
 
A Feira de Inovação do CCT é um espaço de apresentação de soluções inovadoras, desenvolvidas pelos alunos do Centro de Ciências Tecnológicas, no campo da ciência e da tecnologia. Para mais informações sobre a Feira, clique aqui.

O segundo evento que contou a participação da ETEVI foi a Semana do Meio Ambiente, organizada pelo Instituto Federal de Santa Catarina – IFSC, Campus Gaspar. A Escola participou com a Exposição de Aldravias “In Natura”. Foi no dia 14 de junho.

A professora de Língua Portuguesa da ETEVI, Denise Izaguirre Anzorena, acompanhada pelos estudantes Isabela, Otávio, Eduarda e Ana, da 3ª série do Ensino Médio, participaram do evento.
 
Para saber mais sobre as ações da ETEVI, você pode ligar para (47) 3321 0335 ou acesse o site oficial da escola. Clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário