quarta-feira, 8 de abril de 2020

Nota Oficial 6



Agradecimento à Comunidade

Agradecemos hoje, dia 08/04, todo o empenho da comunidade ETEVIANA nestas últimas três semanas. Desde o dia 17/03, empreendemos uma enorme força tarefa para atender as determinações dos órgãos oficiais, ofertar as atividades não presenciais, a partir do dia 23/03, e responder as demais demandas advindas da comunidade.
Para que as atividades remotas fossem implementadas, diversas adaptações se fizeram necessárias exigindo o amadurecimento de ações, a consolidação de processos e a superação de dificuldades.
Observamos, durante este período, que Professores, Estudantes, Pais e Equipe Administrativa e Pedagógica não têm medido esforços para garantir a continuidade das atividades na ETEVI. O Isolamento Social nos impôs o distanciamento, contudo, não impediu o encontro. Diariamente, mediados pelas tecnologias, estamos mantendo a continuidade dos serviços.
Por isso, agradecemos a dedicação de todos! Professores pelo engajamento com as atividades não presenciais; Estudantes pela participação e compromisso; Equipe Administrativa e Pedagógica por todo o suporte ofertado. Não resta dúvida, este momento é de grande aprendizado para todos!

Por fim, comunicamos aos Estudantes que as atividades não presenciais, via AVA3, retornam no dia 13/04. Aguardamos vocês!

Finalizamos reforçando a necessidade de adotarem as medidas preventivas e de higiene contra a disseminação do COVID-19.

Um forte abraço,

Manoel José Fonseca Rocha
Direção ETEVI

Ângelo Vandiney Cordeiro
Vice-Diretor ETEVI

Nenhum comentário:

Postar um comentário