terça-feira, 12 de março de 2013

Aulas de Reforço | Condições de Aprendizagem



Srs. Pais ou Familiares

A ETEVI preconiza uma educação de qualidade e sucesso escolar para todos os nossos alunos. Em 2012, seu(ua) filho(a) apresentou algumas dificuldades no processo de construção do conhecimento e, em virtude desse fato, propomos uma ação diferenciada desde o início deste novo ano.

Estaremos encaminhando através de seu(ua) filho(a), ainda esta semana, um documento anexo, para a sua apreciação, referente aos alunos que passaram por Conselho de Classe no Ano Letivo de 2012.

Para evitar/solucionar dificuldades já apresentadas, queremos que seu(ua) filho(a) frequente as aulas de reforço*, objetivando relembrar os conteúdos e promover melhores condições de aprendizagem ao educando, com vistas a seu sucesso no prosseguimento dos estudos. Lembramos que para frequentar estas aulas não há nenhum custo adicional, é só vir para as aulas que ocorrem no período vespertino.

Solicitamos por gentileza, que este documento seja assinado pelos pais ou responsáveis e, após sua assinatura, seja devolvido à escola o mais breve possível.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a Orientadora Educacional, Vera Lúcia Simão, através do telefone 3321-0336 ou 3321-0335.

Contamos com esta parceria, escola, família, aluno e aproveitamos para desejar um excelente ano para todos.


*(Cronograma das aulas de Reforço) – Horários e reforços, acesse o site www.furb.br/etevi



Equipe Diretiva e pedagógica da ETEVI

O Ensino Médio com cara de Universidade
____________________________________________________________________________________________
 

Condições de Aprendizagem

A ETEVI propicia e recomenda para o(a) aluno(a) aprovado(a) por Conselho de Classe Final em 2012, a possibilidade de frequentar as aulas de reforço, objetivando relembrar os conteúdos e promover melhores condições de aprendizagem ao educando, com vistas a seu sucesso no prosseguimento dos estudos.

Por isso, para fins de registro, gostaríamos de sua ciência que seu filho(a) __________________________________________________, deverá frequentar, pois, as aulas de reforço da(s) disciplina(s) ________________________ do ___º Ano ___ do Ensino Médio. Isso não significa o pagamento a mais da mensalidade, o Sr., Sra. continuará pagando somente o valor da mensalidade.

Caso a opção da família seja não frequentaras aulas de reforço, pedimos que venham conversar conosco para apresentar os motivos.


Certos da parceria também em 2013, desejamos um ótimo ano a todos.

Equipe Diretiva e Pedagógica

Ciente:


Blumenau,___de______________de 2013.

Meu(Minha) filho(a) participará das atividades complementares no período vespertino:
 
(      ) SIM       (     ) NÃO - Motivo :_________________________________________________
 
Assinatura do Aluno:___________________________________________________________
 
Assinatura da Pais/Mães//Responsável:____________________________________________
 
Atendimento: _________________________________________________________________
 
 

·       (Cronograma*) - Horários e reforços, acesse o site: www.furb.br/etevi

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário