sexta-feira, 20 de março de 2020

Nota Oficial 3


ATIVIDADES NÃO PRESENCIAIS

 Informamos na tarde de hoje, 20/03/2020, que de acordo com as notas oficiais emitidas pela FURB, que entre diversas medidas, orienta a oferta de aulas virtuais, e a Resolução 009/2020/CEE/SC, que autoriza as instituições de Educação Básica a oferta de atividades escolares não presenciais, encaminhamos aos pais e estudantes, por e-mail, as diretrizes para as atividades que nortearão os processos de ensino e aprendizagem não presenciais, a partir do dia 23/03.
Solicitamos a todos que leiam seus e-mail e, em caso de dificuldade no acesso as atividades postadas no AVA3 ou e-mail da FURB, favor entrar em contato pelo telefone (47) 99963 6812  ou e-mail: etevi@furb.br.
Ressaltamos que estamos em fase de elaboração e postagem das atividades que, gradativamente, estarão disponíveis a partir do dia 23/03/2020. Pedimos a compreensão, pois, igualmente a todos que vivenciam esta pandemia, estamos em processo de amadurecimento das ações realizadas ou que estão por vir. 
Desejamos tranquilidade e serenidade nos processos e reforçamos a importância de adotarem as medidas preventivas e de higiene contra a disseminação do COVID-19, com reforço das medidas de isolamento social durante o período de suspensão das aulas presencias.
Desde já, nos colocamos a disposição para eventuais dúvidas!
  


Manoel José Fonseca Rocha
Direção ETEVI

Ângelo Vandiney Cordeiro
Vice-Diretor ETEVI

Nenhum comentário:

Postar um comentário