segunda-feira, 30 de março de 2020

Nota Oficial 4


Atividades Não Presenciais


Informamos hoje, dia 30/03/2020, que as Atividades Não Presenciais, iniciadas no dia 23/03/2020, continuam nesta semana e enquanto durarem as recomendações dos Órgãos Oficiais.
Solicitamos a todos os estudantes que, diariamente, de acordo com o seu horário de aula, acessem as salas de aula, no AVA3, e realizem as atividades solicitadas. Além disso, é imprescindível que acessem o seu e-mail da FURB e façam a leitura das mensagens encaminhadas pelos professores.
Os professores estão empenhados na elaboração das aulas e, em caso de dúvida, estão à disposição para esclarecimentos pelo AVA3.
 Aproveitamos a oportunidade para convidar a comunidade a assistir ao vídeo produzido pela FURB TV, com o Professor Alessandro Silveira, que trata de esclarecimentos sobre o COVID-19. O vídeo está disponível em https://www.youtube.com/watch?v=xU6793Uq9aU.
Finalizamos reforçando a necessidade de adotarem as medidas preventivas e de higiene contra a disseminação do COVID-19, com reforço das medidas de isolamento social durante o período de suspensão das aulas presencias.

Em caso de dúvida, pelo e-mail institucional (etevi@furb.br), estamos à disposição.

Cordiais saudações,


Manoel José Fonseca Rocha
Direção ETEVI

Ângelo Vandiney Cordeiro
Vice-Diretor ETEVI

Nenhum comentário:

Postar um comentário