quarta-feira, 15 de abril de 2020

Nota Oficial 7


Prorrogação das Atividades Não Presenciais

Informamos hoje, dia 15/04, que de acordo com o Decreto nº 554, de 11/04/2020, do Governo do Estado de Santa Catarina, e Decreto 12.612, de 08/04/2020, da Prefeitura Municipal de Blumenau, as aulas presenciais continuam suspensas até 31/05, com previsão de retorno no dia 01/06. Até lá, as aulas na ETEVI continuam por meio das atividades não presenciais, constantes do AVA3.
Ressaltamos que, diariamente, de acordo com o horário das aulas, os estudantes da ETEVI acessem o AVA3 e o e-mail da FURB e realizem as atividades. Em caso de dúvida, os professores estão à disposição pelo e-mail constante do AVA3 ou pelo e-mail institucional (etevi@furb.br).
Informamos ainda que, em virtude dos decretos acima referenciados, prorrogamos o encerramento do 1º trimestre para o dia 29/05 e divulgaremos, pelos próximos dias, o calendário das atividades avaliativas que serão aplicadas do período de 22/04 a 22/05, no AVA3. Além disso, divulgaremos também o cronograma das 2as chamadas de atividades avaliativas já ocorridas. Em breve publicaremos as orientações, fiquem atentos!
É salutar informar que as Atividades Complementares ofertadas no período vespertino, estão ocorrendo no AVA3, conforme horário correspondente. Os professores responsáveis por estas atividades estão disponíveis para tirar dúvidas e dialogar com os estudantes.
Por fim, comunicamos que na semana que vem teremos feriado no dia 21/04 e manteremos as aulas, por meio das atividades não presenciais, nos dias 20, 22, 23 e 24/04. Aguardamos a presença dos estudantes nos seus respectivos horários de aula (reiteramos a importância com este compromisso).

Finalizamos reforçando a necessidade de adotarem as medidas preventivas e de higiene contra a disseminação do COVID-19.

Cordiais saudações,



Manoel José Fonseca Rocha
Direção ETEVI/

Ângelo Vandiney Cordeiro
Vice-Diretor ETEVI

Nenhum comentário:

Postar um comentário