sexta-feira, 17 de abril de 2020

Nota Oficial 8



Psicologia Escolar e Orientação Educacional em apoio aos estudantes da ETEVI

Estamos passando por um momento delicado, de muitas incertezas, inseguranças e angústias. Fomos surpreendidos por uma situação nova que nos força a reorganizar nossas rotinas. É natural que sintamos medo e ansiedade diante do que está por vir, do tempo passando sem poder aproveitá-lo como gostaríamos ou, ainda, quando nos vemos incapazes de dar conta de todas as demandas e exigências que esta nova condição nos impõe.
Valorizando a positividade, a ETEVI/FURB não está medindo esforços para manter o foco em seu propósito de desenvolvimento de cidadãos autônomos, engajados e conscientes de seu potencial e de seu valor para a sociedade.
Neste sentido, visando ampliar o apoio aos nossos estudantes e pais, estamos disponibilizando dois canais de atendimento on-line, um com o nosso Psicólogo Escolar e outro com a nossa Orientadora Educacional, que contribuirá na organização dos estudos e na continuidade da construção das aprendizagens, através de nossa plataforma. Para isto, basta enviar um e-mail para o Psicólogo Paulo (pfrancisco@furb.br) ou para a Orientadora Kelly (kksouza@furb.br) solicitando agendamento e indicando um endereço de e-mail para o qual será enviado um link para o ingresso em uma sala virtual de atendimento.

Por fim, desejamos um ótimo final de semana e reforçamos a necessidade de
adotarem as medidas preventivas e de higiene contra a disseminação do COVID- 19.

Cordiais saudações,

Manoel José Fonseca Rocha
Diretor ETEVI

Ângelo Vandiney Cordeiro
Vice-Diretor ETEVI

Nenhum comentário:

Postar um comentário