sexta-feira, 15 de maio de 2020

Nota Oficial 10



Calendário Escolar - Reorganização

 Comunicamos hoje, dia 15/05, que aprovamos junto ao Conselho de Unidade da ETEVI a reorganização do Calendário Escolar. Adequamos algumas datas motivados pelo enfrentamento da emergência de saúde pública, pelas regulamentações publicadas pelos órgãos competentes e pelo necessário planejamento da escola para o andamento do ano letivo. O calendário atualizado está disponível para consulta em http://www.furb.br/web/3479/servicos/portal-etevi/calendario
No que diz respeito às aulas presenciais, previsto o retorno para o dia 01/06, estão suspensas por tempo indeterminado, de acordo com o Decreto no 586/2020, do Governo do Estado de Santa Catarina. Diante da impossibilidade de termos informações mais precisas sobre este retorno, por ora, recomendamos acompanhar as regulamentações dos Órgãos Oficiais.
Finalizamos reafirmando que as aulas na ETEVI continuam por meio das atividades não presenciais. Para isso, diariamente, de acordo com o horário das aulas, os estudantes da ETEVI devem acessar o AVA3 e o e-mail da FURB e participar das atividades. Em caso de dúvida, os professores estão à disposição pelo e-mail constante do AVA3 ou pelo e-mail institucional (etevi@furb.br).

Reforçamos a necessidade de adotarem as medidas preventivas e de higiene contra a disseminação do COVID-19.

Cordiais saudações,

Manoel José Fonseca Rocha
Diretor da ETEVI

Ângelo Vandiney Cordeiro
Vice-Diretor da ETEVI

Nenhum comentário:

Postar um comentário