sexta-feira, 24 de abril de 2020

Nota Oficial 9


Calendário Escolar e Atividades Avaliativas Não Presenciais
  
Divulgamos hoje, dia 24/04, tendo por base o Decreto nº 554, do Governo do Estado de Santa Catarina, e Decreto 12.612, da Prefeitura Municipal de Blumenau, que suspendeu as aulas presenciais até o 31/05, as alterações que realizamos no calendário escolar, do 1º trimestre, e as orientações para a realização das atividades avaliativas não presenciais que ocorrerão.
No que diz respeito ao calendário escolar do 1º trimestre, que encerraria no dia 15/05, reiteramos que foi prorrogado e encerrará no dia 29/05. Em vista disso, do período de 27/04 a 22/05, os professores disponibilizarão no AVA3, em seus planejamentos semanais, as atividades avaliativas não presenciais que aplicarão para compor a média final do 1º trimestre.
Deste modo, reforçamos aos estudantes que, de acordo com seu horário de aula, acessem o AVA3 e o seu e-mail FURB e busquem, nos espaços destinados a cada um dos Componentes Curriculares, as orientações para as atividades avaliativas que serão aplicadas em cada um deles.
Maiores orientações sobre as atividades avaliativas não presenciais e o cronograma das 2as chamadas foram encaminhadas para o e-mail FURB dos estudantes. Solicitamos que acessem e, em caso de dúvida, estamos à disposição pelo e-mail institucional (etevi@furb.br).

Finalizamos reforçando a necessidade de adotarem as medidas preventivas e de higiene contra a disseminação do COVID-19.

Cordiais saudações,

Manoel José Fonseca Rocha
Diretor da ETEVI

Ângelo Vandiney Cordeiro

Vice-Diretor da ETEVI

Nenhum comentário:

Postar um comentário